(35) 3422-2226
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de troca e devolução de produtos

Política de troca e devolução de produtos

 

Esta página contém os procedimentos para entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na Coimbra Cones. Sua leitura é indispensável para que o cliente finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Entrega

O Coimbra Cones utiliza os serviços Normal, Expresso e Econômico dos correios e transportadoras para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Coimbra Cones e a devida identificação dos Correios. 

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá comunicar o setor de atendimento ao consumidor da Coimbra Cones sobre o ocorrido através do telefone (35) 3422-2226 (35) 98881-4773, ou através do e-mail: vendas@coimbracones.com.br

Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

Troca e Devolução de Produtos

A Coimbra Cones trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja como descrito no item entrega e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Coimbra Cones antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

 

 

 Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da Coimbra Cones e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Importante:  Nos casos em que a Coimbra Cones tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto;

b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Coimbra Cones deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio dos produtos de volta à nossa loja.

Qualquer produto adquirido da Coimbra Cones devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Coimbra Cones que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem, se possível a original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios, se houver;

c) Sem indícios de danos por mau uso;

A Coimbra Cones apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pela Coimbra Cones.

 

 

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente da Coimbra Cones entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o Portal Coimbra Cones não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

As restituições monetárias se darão através de:  estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto ou transferência bancária.

Atendimento ao Cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) via site, acessando o Portal Coimbra Cones no endereço eletrônico www.coimbracones.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

b) pelo telefone (35) 3422-2226 ou whats (35) 98881-4773 que atende de segunda a sexta, das 8h as 17h.

c) via e-mail, através do endereço vendas@coimbracones.com.br.